Dia Mundial sem Tabaco - um hospital empenhado na Saúde de todos

O Hospital Santa Maria Maior, E.P.E. – Barcelos comemorou o Dia Mundial sem Tabaco.

Na passada sexta-feira, dia 31 de maio, o HSMM comemorou o Dia Mundial sem Tabaco junto dos utentes e dos jovens da Cidade de Barcelos.

Uma equipa de profissionais do nosso hospital realizou palestras de sensibilização em escolas do Município, tendo esclarecido as dúvidas dos jovens relativamente ao efeito do Tabaco na Saúde.

O Dia foi, ainda, assinalado com uma exposição nos Claustros do HSMM, com a distribuição de autocolantes e panfletos nos Serviços do hospital e com a afixação de placas.

Sabia que o tabaco MATA uma pessoa a cada 4 segundos?
PREPARE-SE:
O vídeo da organização mundial da saúde é muito forte, mas mesmo assim as consequências de fumar são bem piores ...

Ponha este objectivo na sua vida:
DEIXAR DE FUMAR
PELA SUA SAÚDE (e das pessoas que levam com o seu fumo sem pedirem...)

Don't let tobacco take your breathe away!

It's World No Tobacco Day.DYK: Tobacco 🚬 KILLS 1 person every 4 seconds ⏲️?There are much greater things in life to take your breath away!Say No Tobacco! 🚭Say No Tobacco! 🚭Say No Tobacco! 🚭Say No Tobacco! 🚭Say No Tobacco! 🚭

Geplaatst door World Health Organization (WHO) op Donderdag 30 mei 2019

imagem do post do Dia Mundial sem Tabaco – um hospital empenhado na Saúde de todos