Moto Galos volta a fazer sorrir as crianças do HSMM

Estão no nosso coração e no coração das nossas crianças!
Muito Obrigado!!!

É Natal e, como habitualmente, a Moto Galos não deixou de assinalar a quadra com mais uma ação solidária. Porque pequenos gestos podem fazer a diferença, esta manhã a Direção ofereceu cinco novas televisões para a Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.
Esta não é a primeira vez que tal acontece, já em 2003 a Moto Galos ofereceu vinte televisores para as enfermarias; em 2015 numa ação idêntica ofereceram-se mais quatro equipamentos para a ala pediátrica.
No ano seguinte, os pais natais motards deixaram de novo em redor do “pinheirinho” da instituição vários presentes, como um monitor de sinais vitais, oxímetros de bolso, um media center, cadeiras de rodas, pijamas, entre outros, para as várias valências e serviços do hospital.

imagem do post do Moto Galos volta a fazer sorrir as crianças do HSMM